sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A data de nascimento

0
O dia do nascimento traz uma gama de informações importantíssimas sobre o indivíduo, englobando traços da personalidade, talentos e tendências positivas e negativas. É como um “selo” que a pessoa recebe, através do qual ela pode ser identificada.

Há que se observar que o dia do nascimento não tem qualquer relação com o dia em que a pessoa foi registrada e, este último, não tem valor algum para efeito de autoconhecimento.
Outra observação importante é com relação ao horário do nascimento. Caso o parto tenha ocorrido próximo à meia-noite, entre 23 e uma hora, faz-se necessário saber se a localidade onde ocorreu o nascimento estava ou não inserida no Horário de Verão que, perante a dimensão cósmica, não existe. Portanto, mesmo constando determinado dia no registro de nascimento, pode ser que na realidade a pessoa tenha nascido no dia anterior ou posterior, caso não houvesse o Horário de Verão.
Também o parto prematuro é desconsiderado, natural ou acidentalmente, pois se entende que todos nós nascemos no dia em que já estava pré-estabelecido na dimensão cósmica, independente de qualquer coisa. Sob esta ótica, portanto, não existe o parto prematuro e se ocorreu é porque a pessoa teria que nascer exatamente naquele dia, pois necessitará das características correspondentes à data para executar sua missão.
Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário