terça-feira, 16 de novembro de 2010

16 – DIA DO TRIUNFO

O melhor conselho para quem nasceu nesse dia é para que leve sua vida de forma altruística, com pensamentos, sentimentos e atitudes positivas e elevadas, como única maneira de ser uma pessoa bem sucedida e muito feliz. É que os nascidos nesse dia, em geral, são extremistas: vão da riqueza à miséria e, dependendo da forma como encaram a vida, podem ser extremamente bem sucedidos ou arruinados, além de arrogantes, prepotentes e dominadores.
Com mania de perfeição, normalmente só acredita no que vê. Se entrar pelo caminho das fraudes, procurando sempre levar vantagem sobre os outros, terá seus planos frustrados, será traído por amigos e, possivelmente, contrairá doenças, pois leva o número (16) do equilíbrio entre o material e o espiritual.
A pessoa nascida nesse dia possui um grande defeito, que é a presunção de querer que tudo e todos sejam da forma como ela determina. Como, felizmente, isso não ocorre com freqüência, acaba se tornando colérica e se isolando, apesar da grande necessidade que sente de afeto e compreensão.
(Mais detalhes no seu Mapa Numerológico)

Deni Píàia

Um comentário:

  1. Essa cabala é uma copia mal feita do dia do triunfo. Aqui tem ela completa, e não tem nada a ver com que esta está apontando é completamente tendenciosa, quando aponta dois estremos. Este só apontou negativos.
    http://www.solbrilhando.com.br/Curiosidades/Cabala_o_dia_em_que_voce_nasceu.htm

    ResponderExcluir