segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 – DIA DA PRATICIDADE

Quem nasce neste dia pode acabar não enxergando as oportunidades do presente, deixando de aproveitá-las. É uma pessoa extremamente prática, de fácil adaptação a qualquer tipo de ocupação e faz qualquer coisa para atingir seus objetivos, embora normalmente não tenha grandes ambições materiais, ficando sujeita a altos e baixos, financeiramente.
Como enxerga muito além, precisa se dedicar a profissões que visem a humanidade como um todo e não apenas seu interesse pessoal.
Seu lado negativo mostra algum desequilíbrio emocional, podendo levar à intolerância e impaciência, resultando em eternos conflitos com os mais próximos. E tanto para o bem, quanto para o mal, tudo pode lhe acontecer em dobro, já que é um duplo 2. Isso quer dizer que precisa dobrar também os esforços para viver em paz e construtivamente.
Devido ao excesso de sensibilidade, a frustração de seus ideais pode levar a pessoa a distúrbios nervosos e psíquicos, além de alterações no sistema glandular. Precisa aprender a equilibrar-se entre a emoção e a praticidade.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário