segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pelé & Maradona – O que ambos têm em comum?

O que leva um atleta a ser o melhor de seu time, de seu país ou do mundo? Claro que os fatores são muitos, começando pela dedicação, passando pelo talento e chegando até... A data de nascimento. Isso mesmo. Muito se comentou, recentemente, sobre o aniversário do maior entre os maiores, Pelé, o melhor do mundo, comemorado erroneamente no dia 23 de Outubro. Ora, não se comemora um aniversário no dia do registro, mas sim no dia do nascimento. E no caso de Pelé, o dia é 21 de outubro. O dia do registro não tem qualquer importância, porque não expressa talentos ou qualquer outro fator da personalidade da pessoa. Isso somente é possível de se saber pelo dia exato do nascimento. Se Pelé tivesse nascido no dia 23 seria apenas um atleta comum, se é que chegasse a ser atleta.
O dia 21 (Dia do Idealismo) tem a vibração 3 (2+1=3), e quem nasce nesse dia tem ambição, mas é absolutamente dispersivo. Tem facilidade para se expressar, é idealista, mas seu sucesso e bem estar depende da companhia de outras pessoas. Talvez não teria o mesmo sucesso num esporte individual. Traz consigo talento para as artes, o dom do entretenimento e muita amizade. Quem nasce nesse dia sempre consegue tudo o que deseja, deixando a todos boquiabertos com seu talento. As privações enfrentadas antes dos 40 anos vão servir como alicerce e exemplos para, depois dessa idade, atingir seus objetivos materiais, pois terá a determinação ainda mais fortalecida.

Por sua vez, o aniversário do ex-atleta Maradona, melhor do seu país, foi comemorado no dia 30 (Dia da Realização), também com a vibração 3 (3+0=3). A pessoa nascida nesse dia precisa se impor a si própria, antes de tudo, para conquistar o respeito dos outros. Não pode nunca negligenciar seu grande valor e a habilidade que possui para superar as dificuldades, embora acabe se desvalorizando com facilidade, o que pode explicar os vícios. Não gosta de ouvir criticas, mas tem entre suas qualidades a facilidade de expressão, manifestação e imaginação, além do prazer em conviver com seus semelhantes. Por ter uma personalidade forte e marcante, sendo perfeccionista, não gosta de receber ordens. Tem tendência a pensar que está sempre com a razão. Precisa desenvolver-se moralmente, pois tende a buscar seus objetivos utilizando-se de artifícios fraudulentos quando não possui a espiritualidade desenvolvida.

Aí está: ambos trazem a essência da vibração 3 em suas respectivas datas de nascimento, mas pode se perceber nitidamente as diferenças entre as duas personalidades.

Ciclo de vida
Ambos tiveram o primeiro Ciclo de suas vidas (até por volta dos 30 anos de idade) sob a vibração 1. Significa para os dois atletas um período difícil. A criança / jovem precisa aprender a desenvolver sua individualidade, ou terá problemas emocionais e dificuldades para se estabilizar profissionalmente na juventude, até a entrada do segundo Ciclo. O ideal é que tenha liberdade. Caso tenha sido uma pessoa reprimida, sem uma educação condizente, é preciso colocar em prática imediatamente sua individualidade.
Quem conhece um pouco sobre os dois atletas certamente conseguiu enxergar inumeras confirmações da Numerologia Cabalística sobre eles.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário