segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem é a nova presidente do Brasil?


Vamos ver uma análise resumida de sua personalidade através da Numerologia Cabalística.
DILMA VANA ROUSSEFF, nascida em Belo Horizonte, dia 14 de dezembro de 1947. Os números mostram que Dilma traz as seguintes vibrações em sua personalidade:

Motivação 22
O 22 é um Número Mestre, o mais poderoso de todos. O presidente Lula também o tem em seu Mapa Numerológico. Seu possuidor é pessoa prática, habilidosa e eficiente organizadora.
Por sua severidade e por ser sistemática, deixa de atrair e de desfrutar de afeto. É otimista e enfrenta com coragem os obstáculos, possuindo espírito prático, grande capacidade de realização e conhecimento intuitivo.
Tem uma forte tendência a se tornar arrogante.

Impressão 1
A impressão que passa é de um ser superior fazendo com que todos a notem. Sonha em ser ousada e original. É persistente e dificilmente se deixa dominar pelo desânimo, por isso, para conseguir o que deseja, pode mostrar-se uma pessoa teimosa, egoísta, obstinada e até opressora. Sabe mandar, dirigir e tem aparência sólida e autoconfiante.
Deve policiar seus desejos gastronômicos, pois pode se deixar levar pela gula e sofrer de obesidade após os 50 anos.

Expressão 5
O cinco é o número dos ousados, dos agitados e dos amantes da liberdade. Sonha em viajar pelo mundo, gosta de ocupações diferentes, aquelas que o permitem estar em contato com pessoas e que o deixem agir e exprimir-se livremente.
Detesta receber ordens, principalmente de pessoas inferiores. Também não gosta de trabalhos pesados, enfadonhos, cansativos, preferindo os intelectuais, ou aqueles que o colocam em destaque, como chefe.
Possui grande capacidade para lidar com quaisquer tipos de pessoas.
Em geral não consegue terminar o que começa, tendo mais começos do que fins.

Destino 11 (novamente um Número Mestre)
É o Destino das pessoas intuitivas que possuem facilidade de ver, não somente a realidade, mas também os seus desdobramentos. Enxergam longe. Normalmente são impacientes e dotadas de certo nervosismo.
Pela sua consciência universal não pode deixar de fazer de sua vida uma missão baseada em suas convicções, fidelidade pessoal, compreensão humana e desejo altruísta de servir.
Tem tendência a vícios.
Precisa confiar na própria intuição, ter fé, conservar-se humilde diante da notoriedade e inspirar os outros através do seu exemplo.

Missão 7
É um ser enigmático, podendo ser profundo, calado e introspectivo, ou estranho, sociável, falante e cativante. Numa primeira impressão as pessoas sentem até um certo receio de se aproximar, pois tem um ar superior e até assustador. É a vibração da sabedoria, tanto na vida material como no mundo espiritual. É o número das qualidades psíquicas e também da sensibilidade.
Sendo uma pessoa que não gosta de ser mandada, é autoritária e gosta que os outros o venham consultar.
Existe tendência a se tornar uma pessoa introvertida e meditativa na maturidade. É fundamental que se cerque de gente inteligente e, de preferência, que comunguem de seus ideais.

Dia do Nascimento: 14 (DIA DA COMPREENSÃO)
O presente é o que importa; o futuro, deixa para depois. Essa é a síntese do que pensa e sente o nativo desse dia, um líder natural em qualquer situação.
Não teme riscos e vive em constante movimento, sempre visando ganhar algum dinheiro.
Acaba caindo facilmente em golpes, como presa fácil dos inescrupulosos. Isso se acentua quando os aproveitadores estão precisando de seus favores.
O desenvolvimento espiritual pode lhe agregar dons proféticos, mas com tendências para construir ou destruir.
Como a pessoa nascida nesse dia precisa de movimento constante, não deve se prender a um bem material por mais de cinco anos, devendo sempre trocá-lo por outro melhor, de maior valor.

Outro detalhe no nome de Dilma é que possui a sequencia de 7 (3 ou mais vezes o número repetido seguidamente no triângulo do nome), vibração que, com certa freqüência, leva ao câncer.

Arcanos
Dilma vibra, certamente, pelo nome como é conhecida, ou seja, apenas Dilma Rousseff. E por ele observamos que, atualmente, ela está saindo do Arcano 33 e entrando no Arcano 35. Vejamos o que dizem esses Arcanos:

33 (saindo) - Significa associações, aliança, reuniões, contrato.

35 (entrando) - Mostra sofrimento físico, doença, tristeza, melancolia, desolação, aflição. É a dualidade, dificuldades, passividade.

Desta forma podemos observar que ela entra num período bastante sofrível fisicamente


Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário