segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2011 – Ano para o trabalho

A passagem do ano sempre desperta nas pessoas a curiosidade para saber como será o próximo período. Felizmente a Numerologia Cabalística não faz previsões, ou seja, é coisa séria, mas é também uma ciência que pode indicar algumas tendências em função das vibrações numéricas.
O ano de 2011 traz a vibração 4 (2+0+1+1=4), que se caracteriza especialmente pelo trabalho. No aspecto positivo o 4 indica também a segurança, a disciplina e a estabilidade, ou seja, um quadrado perfeito. Mas no aspecto negativo, a mesma vibração pode levar à sovinice, inflexibilidade e a ser sistemático em demasia. Entretanto, cada um segue o caminho que prefere, positivo ou negativo.
No aspecto pessoal o Ano 4 pode representar restrições, trabalho duro (o que não significa lucro) e grandes despesas. É o momento de construir para o futuro. O sucesso e a felicidade resultam da autodisciplina, de ser uma pessoa metódica e de dar forma concreta às idéias. Boa fase para lidar com propriedades e imóveis.
Globalmente, a vibração do ano tem lá a sua representação, mas não quer dizer que vá influenciar diretamente sobre a população. O que vale mesmo é a vibração do Ano Pessoal de cada um (nada a ver com a vibração do ano em curso), essa sim exercendo forte influência sobre cada um. Mas este é um detalhe que está lá no seu Mapa Numerológico Pessoal. Ainda não tem? Providencie o seu! – F: (19) 3383-4548.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário