sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Depoimento de quem fez o Mapa Numerológico - 3

A Cabala entrou na minha vida num momento em que buscava conhecer-me e procurava respostas para questões fundamentais, como: O que é viver? Quem é Deus? Porque as coisas não acontecem como eu quero?
Além de me fornecer respostas, a Cabala me deu uma direção e uma serenidade que mudaram minha vida. O principal ensinamento que obtive foi o seguinte: a maior prova do amor de Deus por seus filhos é o Livre Arbítrio e absolutamente tudo que acontece em minha vida é de minha responsabilidade (culpa ou mérito) e de mais ninguém.
A mudança de minha assinatura, determinada pela Cabala, teve importância fundamental no meu crescimento pessoal, sentimental, espiritual e profissional. É impressionante como a assinatura influencia diretamente as nossas vidas!
Devo ressaltar o trabalho do Denivaldo Piaia, que une profissionalismo, conhecimento e paixão como poucos. A explicação detalhada, a presteza em tirar-nos dúvidas e a disposição em fazer um bom trabalho deixou a Cabala muito acessível e de fácil compreensão.

Gustavo Zancheta da Silva
Gerente Auto Escola
Campinas-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário