quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Numerologia empresarial

Sim, pode ser feito um estudo numerológico de uma empresa e seus sócios, apontando caminhos que facilitam o alcance do sucesso. Evidentemente, não basta fazer o Mapa da empresa e cruzar os braços esperando que tudo transcorra de vento em popa. Nada substitui o trabalho, o marketing e uma boa administração, mas o Mapa Numerológico facilita bastante.
O ideal é providenciar o Mapa antes da abertura da empresa, ou quando for ocorrer uma alteração contratual, já que depois da empresa constituída pouca coisa poderá ser alterada.

A analise compreende os seguintes itens:

-         Razão Social – Estuda-se um ou mais nomes pretendidos para indicar o ideal, ou sugere-se alterações no que já existe.

-         Nome Fantasia – Idem anterior.

-         Data de abertura da empresa – A vibração da data de abertura, que consta no contrato Social, tem que ser compatível com o ramo de atuação da empresa.

-         Data da alteração contratual – Idem anterior.

-         Endereço da empresa – Detalhe muito importante. Não se muda o endereço, caso a vibração não seja compatível, mas pode se introduzir alterações no material publicitário.

-         Segmento de atuação – Todas as vibrações, inclusive dos sócios, precisam estar de acordo com o ramo de atuação da empresa.

-         Datas para assinaturas de documentos – O Mapa indica os melhores dias do mês para isso.

-         Lançamentos de novos produtos – O estudo indica as datas recomendáveis para os lançamentos.

-         Contratação de funcionários – Orientação numerológica para contratações em cada setor, a partir da data de nascimento do candidato.

-         Mapas Numerológicos dos sócios – Para a confecção do Mapa da empresa é necessário se conhecer todas as vibrações, talentos e tendências dos sócios.


Deni Píàia
Numerólogo formado pelo Instituto D'Angelo - SP,
a melhor escola de Numerologia Cabalística do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário