sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Depoimento de quem fez o Mapa Numerológico - 6

“A necessidade de solicitar meu mapa a este numerólogo prendeu-se à necessidade do auto-conhecimento. Não que a minha intenção seja desqualificar qualquer credo, mas enquanto as religiões falam da vida, a numerologia fala da SUA vida e foi isto que despertou o interesse em mim, uma pessoa que confessadamente nunca teve simpatia por qualquer forma de ciência oculta.
O mapa deixa nítido logo no início que não faz milagres e, inclusive, acaba contribuindo muito com o conceito que defende que tudo depende única e exclusivamente de você. Nada precisa ser colocado na “mão de Deus”, Ele já nos deu a vida e já traçou o destino mais adequado, basta nos permitir conhecê-lo.
Posso afirmar sem hipocrisia que o mapa tem sido um elemento importante na minha vida, quer seja para tomada de decisões ou para a busca da excelência humana. Na maioria das vezes chega a coincidir com as perspectivas que realmente procuro e em outras, exibe as barreiras que devo superar para conquistá-las.
O mapa é uma ferramenta muito particular e faço um alerta: ele devassa a sua vida - é o seu reflexo! Mostra a sua imagem mais clara que um espelho e posso garantir que até hoje isso só converteu resultados positivos. Afinal, que mal poderia trazer algo que depõe sobre a sua própria vida?
Com o mapa eu não precisei mudar de religião, não precisei deixar de acreditar em tudo aquilo por que tenho fé, mas certamente passei a me conhecer melhor e encontrar respostas sobre a minha pessoa que, seguramente, nem minha fé poderia responder.
Os grandes benefícios do mapa são o auto-conhecimento e a excelência humana. Vale a pena conhecer, é uma redescoberta, é como renascer mais consciente.”

Eduardo Báracat
Coordenador de Planejamento e Marketing
Campinas-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário