quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Numerologia Cabalística e o sucesso empresarial

Tem quem não acredite, mas prefere não discutir; tem quem nem quer ouvir falar, alegando ser “coisa do capeta”; e evidentemente tem os que se informam e reconhecem que a Numerologia CABALÍSTICA é uma ciência que está presente em nossas vidas, influenciando uma série de acontecimentos e tendências o tempo todo, inclusive em nivel empresarial.
Não é de hoje que muitas empresas, especialmente (mas não só) as multinacionais, se preocupam com as vibrações numéricas e estabelecem seus nomes e outros detalhes, inclusive dia de fundação, lançamento de produtos, contratação de executivos, etc, baseados nas vibrações numéricas que lhe são harmônicas para cada seguimento.

Vejamos alguns exemplos de empresas bem conhecidas do público.
No ramo de hipermercados, temos o Extra o e Carrefou como dois entre os mais populares do país. Veja abaixo as vibrações numéricas de suas Expressões.

E
X
T
R
A



5
6
4
2
1
18
1+8=
9

C
A
R
R
E
F
O
U
R



3
1
2
2
5
8
7
6
2
36
3+6=
9

Ambos trazem a Expressão 9 não por acaso. Essa vibração, no âmbito empresarial, é responsável por grande movimentação de pessoas gastando quantias não significativas. Ou seja, ganha-se na quantidade.
Já o Supermercado Pão de Açúcar, por exemplo, traz a Expressão 4 que,  independente da movimentação, remete à ordem, organização.

P
Ã
O
D
E
A
Ç
Ú
C
A
R





8
4
7
4
5
1
6
8
3
1
2
49
4+9=
13
1+3=
4

Vejamos agora empresas que nasceram (há muitos anos) para liderar em seus seguimentos. Coca Cola e Avon (pioneira e líder nas vendas domiciliares em todo o mundo), ambas com a Expressão 1, que remete à liderança e pioneirismo.

C
O
C
A
C
O
L
A





3
7
3
1
3
7
3
1
28
2+8=
10
1+0=
1

A
V
O
N





1
6
7
5
19
1+9=
10
1+0=
1

O lucro empresarial pode vir através da qualidade ou da quantidade, claro. Algumas fazem opção pela liderança nas vendas, embora nem sempre isso signifique mais lucro. Outras preferem muita gente gastando pouco, enquanto outras optam por pouca gente gastando bastante. De qualquer forma, é bom considerar que nem só da expressão sobrevive uma empresa. Existe uma série de outras vibrações contidas no Mapa Empresarial que precisam ser observadas para se chegar ao caminho do sucesso. E além disso tudo eu nunca deixo de frisar que, todas as vibrações à parte, não existe empresa que sobreviva à má administração.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário