sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As vibrações numerológicas para 2012

Mais um fim de ano e lá vamos nós falar sobre o novo ano que está chegando sob o ponto de vista da Numerologia Cabalística. Claro que 2012 traz a vibração 5 (2+0+1+2=5), que nos remete à independência, diversão, sexualidade, criatividade, novidades, viagens, ou seja, absolutamente nada do que se chama de convencional.

Fora o aspecto divertido, obviamente existe o outro lado da questão, ou seja, a dispersão de energias e a facilidade em perder o senso de equilíbrio e enfiar o pé na jaca de vez, estragando tudo. Mas ninguém precisa se preocupar com isso, pois como eu já disse no artigo do ano passado, trata-se de uma energia muito tênue que, coletivamente, não representa nada.

Gente, não adianta se enganar. Esse negócio de como vai ser o ano é tudo baléla. O ano vai ser o que você fizer dele. O que conta mesmo é o Ano Pessoal de cada um, este sim, cada um com sua energia peculiar, mas que também nada tem a ver com o calendário, pois o Ano Pessoal vai de aniversário a aniversário. E nesse caso a vibração vai depender de sua data de nascimento, ou seja, cada um tem uma vibração diferente no seu Ano.

Estamos falando de um item muito importante, com respeitável “peso” no Mapa Numerológico, pois o Ano Pessoal tem absoluta importância nas realizações pessoais, especialmente quando estamos vivenciando um ano 9 ou 1. Mas isso é assunto para discutirmos no seu Mapa Numerológico Pessoal.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário