terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E o fim do mundo chegou!

Pois é, alguns dizem que é 12 de dezembro, outros que é 20 de dezembro, mas todos concordam que o ano é este. Ou seja, estamos às portas (dos fundos) de nossa existência. Bum... acabou. E quando o assunto é números, sempre surgem as especulações numerológicas explicando, ou melhor dizendo, jogando gasolina na fogueira. Na verdade, a Numerologia Cabalística fica no seu canto, apartada do tema, uma vez que essa ciência não tem por prática a previsão. O (bom) numerólogo não pode entrar nessa de explicar tragédias ou outros acontecimentos coletivos à luz da Numerologia, uma vez que tratamos de vibrações e tendências pessoais. Se você vir algum numerólogo explicando um acidente aéreo com dezenas de vítimas, tomando por base a data do vôo, número da aeronave, e essas coisas, fuja dele. E se ele se meter a explicar o fim do mundo então, corra!
Mas atendendo às solicitações, informamos que a data 12/12/2012 determina a vibração 11, um Número Mestre bastante espiritualizado, perspicaz, muito legal pra ser o último dia vivido pela humanidade. Já o dia 20/12/2012 leva à vibração 1, que remete à iniciativa. Muito bom para quem quer começar tudo de novo, inclusive o mundo. E para isso Deus já conta com o talento de Oscar Niemayer ao seu lado, estudando um novo projeto, sem dúvida.
Mas brincadeiras à parte, reafirmamos que a Numerologia Cabalística estuda as vibrações pessoais de cada um, a partir do nome e data de nascimento, jamais se relacionando aos acontecimentos coletivos. Não existe previsão, felizmente.
Agora, se os Maias estavam certos ou errados, espero lhe contar dentro de mais alguns dias, a partir de 21 de dezembro.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário