terça-feira, 10 de dezembro de 2013

2014 – Ano de aperfeiçoamento

-->
Como em todos os finais de ano, lá vamos nós falar um pouco sobre o novo ano que desponta na folhinha, e sobre suas vibrações. Mas também como em todos os anos, vamos deixar claro que essa vibração em nível coletivo é muito discutível, algo muito diluído, pois a vibração que importa mesmo é a do Ano Pessoal, e essa informação você tem no seu Mapa Numerológico Pessoal. Afinal você poderá estar vivenciando um Ano Pessoal 1, 2, 7, 9... Só mesmo o Mapa Pessoal dirá.

Mas o ano de 2014 traz a vibração 7, que requer um pouco de introspecção e estudo para a busca da sabedoria e do aperfeiçoamento interior. O sucesso e a felicidade virão dessa busca, uma vez que as atividades materiais deverão ser mantidas em segundo plano. Não adianta, portanto, sair correndo como louco atrás do dinheiro, pois quanto menor for sua ambição, melhores serão os resultados.

Há que se tomar cuidado com a crítica em exagero, com os complexos que tentarão voltar à tona, e principalmente com a saúde, que não pode ser negligenciada. Como em todos os casos, equilíbrio é a palavra de ordem para manter a sanidade em todos os aspectos.

Copa do Mundo, eleições, sua vida... Bem, convenhamos que tudo isso vai depender dos jogadores, de seu voto, e do quê você vai fazer dela, certo? Até porquê, depois que inventaram o livre-arbítrio essa besteira de previsão caiu por terra. Não sou eu que vou fazer papel de tonto, inventando previsões para o ano novo.

(Píàia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário