terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nossos candidatos à presidência

Não são poucas as pessoas que nos questionam sobre a visão numerológica dos candidatos à presidência, que disputam o segundo turno no próximo domingo. Então, sem tomar partido algum, vamos a uma rápida análise de ambos:

DILMA VANA ROUSSEFF (14/10/1947)


Motivação 22 (indica o que realmente motiva a pessoa a tomar decisões e atitudes):
É uma pessoa habilidosa, idealista e organizadora.
Precisa de carinho, mas por sua severidade e por ser muito sistemática, deixa de atrair e de desfrutar desse afeto. Inconscientemente deixa-se levar pelos sentimentos dos outros, esquecendo-se dos seus.
É otimista e enfrenta com coragem os obstáculos, possuindo espírito prático, grande capacidade de realização e conhecimento intuitivo.

Impressão 1 (mostra como a pessoa gosta de ser vista):
Procura passar a impressão de um ser superior, líder, que se destaca dos demais, fazendo com que todos o notem. Sonhe em ser corajosa, ousada, justa, leal e original, tanto nas qualidades profissionais, quanto no seu comportamento.
É persistente e dificilmente se deixar dominar pelo desânimo. Por isso, para conseguir o que deseja, pode se mostrar uma pessoa teimosa, egoísta, obstinada e até opressora. Sabe mandar, dirigir e tem aparência sólida. 


Expressão 5 (indica muito de sua personalidade real):
O cinco é o número dos ousados, dos agitados. Sonha em viajar pelo mundo, sempre em busca de novas experiências e prazer. Gosta de ocupações diferentes, aquelas que o permitem estar em contato com pessoas e que o deixem agir e exprimir-se livremente.
Detesta receber ordens, também não gosta de trabalhos pesados, enfadonhos, cansativos, preferindo os intelectuais, ou aqueles que o colocam em destaque, como chefe.
Possui grande capacidade para lidar com quaisquer tipos de pessoas.

Data de nascimento: 14
O presente é o que importa; o futuro, deixa para depois. Essa é a síntese do que pensa e sente o nativo desse dia, um líder natural. Busca a compreensão de tudo através de muita investigação, seleção de valores e persuasão.
Não teme riscos e vive em constante movimento, sempre visando ganhar algum dinheiro, pois é negociante nato. Aliás, deve mesmo trabalhar ligado a grandes volumes de dinheiro, como negociador, agente imobiliário, especulador financeiro, etc.
Acaba caindo facilmente em golpes, como presa fácil dos inescrupulosos, por ser uma pessoa emotiva. Isso se acentua quando esses aproveitadores estão precisando de seus favores.
O desenvolvimento espiritual pode lhe agregar dons proféticos, mas com tendências para construir ou destruir.


AÉCIO NEVES DA CUNHA (10/3/1960)


Motivação 8: Nasceu para o mundo dos grandes negócios e gosta de lutar contra seus opositores. Possui mente determinada e realizadora. Geralmente não luta contra obstáculos, sabendo contorná-los e, assim, transforma em amigos muitos dos que lhe são contrários.
Não é precipitado ou impulsivo, nem muito ousado, gostando de segurança e reconhecimento.
Tem espírito intelectual, analítico, bem equilibrado, sendo muito eficiente naquilo que se propõe a fazer.
Tem tato, visão e imaginação para obter êxito nos negócios. 


Impressão 7:
Representa o triunfo do espírito sobre a matéria. A pessoa tem facilidade de adquirir simpatias no mundo social. Procura passa a imagem de uma pessoa sábia.
É de natureza meditativa e também solitária, apesar de gostar da companhia dos amigos e de elogios, vivendo à procura do entendimento de suas dúvidas.
Possui personalidade exigente, pois é pessoa sincera e honesta com os amigos, exigindo em troca igual sinceridade e fidelidade. Sobressai-se na quietude, delicadeza e distinção. A vulgaridade, as delongas e atitudes passivas de críticas a deixam triste e depressiva.

Expressão 6:
O seis é um número da atração dos sexos e da beleza.
A família é a base de sustentação de sua vida. Amar e receber amor é seu desejo maior.
Aparenta calma, mas pode explodir frente a contradições. Quer ver todos saudáveis, alegres, com sucesso e felicidade. É pródigo em favorecer os outros, nada esperando em retribuição, passando muitas vezes por “trouxa”, pois as pessoas que favorece dificilmente retribuem os favores.
Excelente esposa / marido ou amante, entrega-se completamente aos seus amores ou amizades, exigindo a mesma dedicação em troca, o que nem sempre acontece, causando frustração.

Data de nascimento: 10
A pessoa está sempre pronta a ajudar quem precisa, mas não toque nas suas coisas, pelas quais tem profundo sentimento de posse. Também não prejudique seus amigos e demais pessoas que quer bem.
Quem nasce nesse dia desperta inveja e antipatia em muitas pessoas, porque tem um lado atraente e arrogante. Mas é um grande amigo(a), cativante, prestativo(a), independente e audacioso(a).
Precisa desenvolver a espiritualidade para não se envolver com pessoas mal intencionadas que visam a sua ruína profissional. Sem esse desenvolvimento não conseguirá se livrar facilmente dos problemas.

Caso esta breve análise lhe sirva para ajudar a decidir seu voto, que bom!

(Píàia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário