quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

2015: finalmente um ano para se ganhar dinheiro


Mais um ano se aproximando e já recebo os primeiros pedidos para uma interpretação desta nova vibração que paira no ar. E, como sempre, deixo claro que no Mapa Pessoal de Numerologia Cabalística a vibração do ano é exatamente pessoal, já que varia de pessoa para pessoa, uma vez que o Ano Pessoal nada tem a ver com o calendário, pois ele começa e termina no dia de seu aniversário. Portanto, a vibração de cada um depende da data de nascimento. Sim, existe aí uma tendência vibratória, muito tênue, que toma conta dos “ares” que respiramos. Então, atendendo a pedidos, vamos falar um pouco de 2015, que traz a vibração 8.
Quando falamos em 8 estamos nos referindo à “colheita”. Trata-se de um período dinâmico, materialista, ideal para se ganhar dinheiro, tratar de assuntos relativos à materialidade, mas sempre com muita justiça, pois o 8 é também a vibração da Justiça. E como a justiça é fria e calculista, esqueça os sentimentalismos, a emotividade. Não é hora para isso.
De forma geral, portanto, 2015 será um ano para se ousar, ser objetivo e claro nos seus propósitos, para praticar a justiça e poupar, mas sem fazer dramas, até porque ninguém aguenta mais seus “mi-mi-mis”. Não se esqueça, porém, que dinheiro não cai do céu; se você ainda não sabe, é preciso trabalhar para consegui-lo. Cruzar os braços, reclamar, encostar a barriga no balcão e ficar reclamando do governo não vai mudar nada em sua vida. Afinal, se você continuar fazendo tudo como sempre fez, tudo continuará exatamente como sempre foi.
Mas não se engane; o que conta mesmo é o seu Ano Pessoal lá no seu Mapa Pessoal. É ele que vai ditar as tendências para cada ano de sua vida.

(Píàia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário