quinta-feira, 10 de novembro de 2016

2017 - Chegou a hora!



Novo ano se aproximando e vamos conhecer a vibração que teremos à nossa disposição naqueles 365 dias. A vibração do próximo ano será a 1, que remete à iniciativa, liderança, pioneirismo. Chegou a hora de tirar os planos da gaveta e, finalmente, colocá-los em prática. Trata-se de um ano que pede ousadia, independência, criatividade e seleção. Não deixe de dar especial atenção à sua intuição. Ao mesmo tempo, tome muito cuidado com o inverso, ou seja, falta de iniciativa e de coragem, pois a maneira como você utilizar a vibração deste ano vai influenciar todo o ciclo dos próximos nove anos.
Porém -sempre existe um-, não se esqueça que essa vibração é muito tênue, pois se você estiver num Ano Pessoal 9, por exemplo, deve fazer justamente o oposto, ou seja, ficar quietinho, não começar nada, e se preparar para algumas perdas.
Então, o que eu tenho a lhe dizer é: esqueça a vibração do ano; isso não vai te levar a nada. O que vale mesmo é a vibração do seu Ano Pessoal. Este sim, eu recomendo levar muito a sério.
Se você já tem o seu Mapa Numerológico, é só conferir para saber em qual AP você se encontra, lembrando que ele dura de aniversário a aniversário, nada a ver com o calendário. Até Rimou! Alias, se você tem seu Mapa, nem precisaria conferir, pois deveria saber de cor e salteado. Se não tem seu Mapa Numerológico, saiba que esta é a minha especialidade há quase 20 anos, com mais de 300 Mapas entregues por todo o Brasil e vários países, como Itália, Portugal, Alemanha, França, Luxemburgo, EUA, Argentina, entre outros.
Informações pelo e-mail.

Deni Píàia

Nenhum comentário:

Postar um comentário